sda_logo_horizontal

O guia completo para aprofundar o seu conhecimento e fortalecer a sua fé na Eucaristia

Atenção, servo e serva da liturgia: chegou a hora de você se tornar um verdadeiro guardião da fé eucarística.

ENTENDA PORQUE A FORMAÇÃO EUCARÍSTICA
É ESSENCIAL PARA OS SERVOS DA LITURGIA

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
Bônus Especiais

8 FORMAÇÕES
INÉDITAS

2 BÔNUS
ESPECIAIS

MATERIAL
DE APOIO

CERTIFICADO
DE CONCLUSÃO

quanto custa?

Após a confirmação da inscrição, você tem até 7 dias para pedir reembolso sem burogracia.

Você pode começar a estudar agora mesmo e assistir e reassistir as aulas quando e como quiser.

Esta é uma formação única, inédita e especial para servos da Liturgia que desejam:

Ampliar seu conhecimento acerca da Divina Eucaristia;

Servir com mais consciência, ajudando a apresentar este Mistério aos demais;

Aumentar o seu amor e devoção pela Eucaristia;

Aprender a viver bem a espiritualidade de servo centrada em Cristo Eucarístico.

QUEM SERÁ SEU PROFESSOR?
MICHEL PAGIOSSI SILVA

Michel Pagiossi é autor da obra mais completa em língua portuguesa sobre cerimonial litúrgico, Entrarei no Altar de Deus — em 4 volumes — e criador da maior e mais completa formação litúrgica on-line do Brasil, a Escola de Liturgia, com mais de 1.000 alunos.

Iniciou em 2021 um verdadeiro movimento de resgate da liturgia, visando formar uma nova geração de servos fiéis empenhados na restauração litúrgica de suas respectivas Paróquias e Comunidades.

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Com toda certeza! É uma formação voltada para servos, mas serve para QUALQUER pessoa que queira aumentar seu conhecimento, amor e devoção pela Eucaristia.

Cartão de crédito em até 12x, PIX e Boleto Bancário.

O valor é extremamente simbólico em relação ao que você vai receber. É um material riquíssimo, fruto de anos de estudo que está reunido nesta formação.

Ao se inscrever agora, você terá garantia incondicional de 7 dias. Isso significa que se por algum motivo você não quiser continuar estudando conosco, poderá pedir o reembolso durante este período. Você não tem nada a perder.

O acesso às aulas se dá por meio de uma plataforma digital. Se você se matricular agora, receberá um e-mail automático com as instruções de acesso.

Clique no botão do WhatsApp aqui no canto da tela e peça a ajuda que precisar.

Ainda tem dúvidas?

Nossa equipe vai te ajudar!

“Se conhecêssemos o valor da Santa Missa nós morreríamos de alegria”
São João Maria Vianney