FORMAÇÃO ONLINE E GRATUITA
10, 11 e 12 de SETEMBRO | AO VIVO | 20h

Conheça, ame e sirva à Liturgia da Igreja

O passo a passo para aprofundar sua formação e servir cada dia melhor à liturgia da sua paróquia.

FORMAÇÃO ONLINE E GRATUITA | 10, 11 e 12 de SETEMBRO | AO VIVO | 20h

Conheça, ame e sirva à Liturgia da Igreja.

Toque no botão abaixo para se inscrever:
PARA SERVOS E SERVAS DA LITURGIA

FORMAÇÃO #1 | 10 SET | TERÇA-FEIRA | 20H

1. CONHECER

Entenda de verdade o que é a liturgia e descubra os maiores tesouros espirituais da Santa Missa.

FORMAÇÃO #2 | 11 SET | QUARTA-FEIRA | 20H

2. AMAR

Descubra como vivenciar o seu amor por Deus através da fidelidade às normas litúrgicas da Igreja.

FORMAÇÃO #3 | 12 SET | QUINTA-FEIRA | 20H

3. SERVIR

Aprenda os cinco passos para você servir à liturgia com muito mais conhecimento, amor e devoção.
MICHEL PAGIOSSI
SEU PROFESSOR

Salve Maria, meu irmão!
Salve Maria, minha irmã!

Meu nome é Michel Pagiossi e, assim como você, já enfrentei muitas dificuldades e desafios na minha caminhada como servo da liturgia.

Comecei como coroinha e, desde muito cedo, sentia que faltava algo, que havia lacunas na minha participação e no meu serviço nas celebrações.

A mudança veio quando comecei a estudar e entender o ensino da Igreja sobre a Liturgia… e, desde aquele momento, me apaixonei cada vez mais por esse tesouro da nossa fé católica — um tesouro que muitos servos ainda desconhecem.

Hoje, depois de dedicar mais de 20 anos ao estudo da liturgia, tornei-me autor da obra mais completa em língua portuguesa sobre o cerimonial litúrgico, “Entrarei no Altar de Deus”, e fundei a maior formação litúrgica do Brasil na internet, a Escola de Liturgia, que já conta com mais de 1.500 alunos.

Agora, com a nossa Imersão Litúrgica, quero ajudar você a servir na Liturgia com mais conhecimento, amor e devoção, seguindo o caminho que eu e centenas de meus alunos já percorremos.

Vamos juntos?

Michel Pagiossi © 2024. Todos os direitos reservados.

INSCREVA-SE AQUI