FORMAÇÃO ONLINE E GRATUITA
12, 13 e 14 de MARÇO | AO VIVO | 20h

O passo a passo para aprofundar a sua formação e servir cada dia melhor a Liturgia na sua paróquia.

Sirva na liturgia com total confiança e pleno conhecimento dos significados mais profundos contidos em cada parte da Santa Missa.

FORMAÇÃO ONLINE E GRATUITA | 12, 13 e 14 de MARÇO | AO VIVO | 20h

Toque no botão abaixo para se inscrever:
PARA SERVOS E SERVAS DA LITURGIA

FORMAÇÃO #1 | 12 MAR | TERÇA-FEIRA | 20H

1. CONHECER

Descubra o verdadeiro sentido da liturgia e aprofunde-se nos maiores tesouros espirituais contidos nas celebrações da Igreja.

FORMAÇÃO #2 | 13 MAR | QUARTA-FEIRA | 20H

2. AMAR

Como cultivar o amor pela liturgia através da fidelidade às suas normas, protegendo e vivenciando a sua espiritualidade.

FORMAÇÃO #3 | 14 MAR | QUINTA-FEIRA | 20H

3. SERVIR

O guia prático para melhorar seu serviço litúrgico, aprendendo a organizar e participar ativamente na pastoral litúrgica.

Imersão Litúrgica
MICHEL PAGIOSSI
SEU PROFESSOR

Meu irmão, minha irmã,

Meu nome é Michel Pagiossi e, assim como você, já enfrentei muitas dificuldades e desafios na minha caminhada como servo da liturgia.

Comecei minha jornada como coroinha e, desde então, sentia que faltava algo, que havia lacunas na minha participação e serviço nas celebrações.

A mudança veio quando comecei a estudar e entender o ensinamento da Igreja a respeito da Liturgia… e desde aquele momento, me apaixonei cada vez mais por esse tesouro da nossa fé católica – um tesouro que muitos servos ainda não conhecem.

Hoje, depois de dedicar 20 anos ao estudo da liturgia, tornei-me autor da obra mais completa em língua portuguesa sobre o cerimonial litúrgico, “Entrarei no Altar de Deus”, e fundei a maior formação litúrgica online do Brasil, a Escola de Liturgia, que já conta com mais de 1200 alunos.

Agora, com a nossa Imersão Litúrgica, meu objetivo é ajudar você a servir na Liturgia com mais segurança, amor e devoção, seguindo um caminho que eu e milhares de meus alunos já percorremos.

Vamos juntos?

APROFUNDE-SE NO CORAÇÃO DA LITURGIA
Conheça os tesouros da Santa Missa e receba o passo a passo para servir com mais segurança, amor e devoção

Michel Pagiossi © 2024. Todos os direitos reservados.

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

INSCREVA-SE GRATUITAMENTE: